quinta-feira, 25 de junho de 2015

Serie que estou assistindo.

Ola galera tudo bem?? estou sumida por aqui rs peço desculpas.
Ando assistindo uma series muito boa,gostaria de compartilhar com vocês e falar um pouco dela.




THE FOLLOWING

Eu estou in love por essa serie é muito suspense,muito drama,muito tudo,a história conta sobre a vida de um policial do FBI Ryan Hardy que investiga Joe Carroll um criminoso que usa da tecnologia para conquistar seguidores serial Killers. Joe é um assino que admira o escritor Edgar Allan Poe,ele quer escrever dramas tão bons quanto seu inscritor favorito assim ele começa escrever historias reais das pessoas que ele mata.Minha opinião serie é muito boa deixa você super ligada,impossível assistir um só capitulo por vez.Eu assisti no netflix, são 3 temporadas,porem no netflix só tem as duas primeiras,dublado.



Um trechinho para vocês:



Agora a noticia ruim:


A FOX anuncia que a 3a temporada de The Following será a última. Na segunda-feira dia 18 de maio, foi ao ar os episódios 14 e 15, que foram os derradeiros da série.
Estrelado por Kevin Bacon, o Thriller investigativo criado por Kevin Williamson teve uma boa recepção durante a temporada de estreia em 2013, mas a audiência caiu drasticamente e a queda continuou com retorno do 3a ano. Os produtores chegaram a conversar com o serviço de streaming Hulu para uma possível 4a temporada, mas o acordo não saiu.

Bom é isso pessoal espero que gostem do post e assistam,tenho certeza que irão amar a serie,não deixem de comentar!! 
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!