terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Exposição na pinacoteca de São paulo.

Bom dia lindezas,tudo bem com vocês??




Fui  neste fim de semana á uma exposição super bacana que esta tendo aqui em São Paulo do artista Ron Mueck. Amei muito,cada obra,cada escultura deste artista incrível,um pouco sobre o artista e sobre as suas obrasRon Mueck  é um escultor australiano hiper-realista que trabalha na Grã-Bretanha. Cresceu vendo seus pais construírem brinquedos. Sua mãe fazia bonecos de pano e seu pai brinquedos e marionetes. Segundo relatos Mueck adquiriu esse perfeccionismo por causa de seu pai, que sempre exigia que fizesse tudo perfeito, inclusive pedindo para que refizesse.No início de carreira, foi fabricante de marionetas e modelos para a televisão e filmes infantis, nomeadamente no filme Labyrinth. As obras são incrivelmente realistas e se não fosse o tamanho de suas esculturas certamente seriam fáceis de serem confundidas com pessoas. Ou são muito grandes ou muito pequenas, jamais do tamanho humano.







É uma oportunidade única para observar o artista mergulhado em seu muito pessoal processo criativo. A exposição terá ainda o catálogo Ron Mueck, livro(só para vocês saberem o valor do livro é  R$40) referencial sobre seu trabalho artístico. Concentrando-se nas obras que compõe a mostra, revê em seus textos 20 anos da produção, as origens e trajetória do artista. Esta publicação poderá ser adquirida na loja física e virtual da Pinacoteca.Acontecerá até dia 22 de Fevereiro de 2015 na Pinacoteca do Estado de São Paulo,para mais informações clique aqui.
Vale muito a pena ir,tenho certeza que vocês vão gostar,eu só fiquei chateada por que eu queria ter comprado o livro e poderia ter mais esculturas do Ron Mueck ,mas não percam esta oportunidade,exposição muito bacana.
Fiz um pequeno vídeo espero que gostem!!




Um mega beijo pra vocês e ate breve!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!