quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Encontrinho com a Dri paz

Oi gatos e gatas,tudo bem com vocês???
Ontem dia 10/12/2014 tivemos o primeiro encontrinho com a queridissima youtuber e blogueira Dri Paz do blog conquiste você mesma estava super ansiosa de poder participar desse evento, para quem me segue aqui no blog sabe o quanto amo o trabalho dela, foi muita emoção nosso encontro, aconteceu no shopping vila Olímpia, foi maravilhoso conversamos, tiramos fotos, pude conhecer outras blogueiras e youtubers a Marcela do blog marcelalahoz  e a Gabi do blog força na peruca loira são umas fofas e conheci também a mami da Dri :) as duas são muito lindas, muito simpáticas eu amei todo carinho q recebi delas.


Algumas fotos do encontro:
Eu e a Dri,ganhei muitos abraços e beijos :D Fiquei super feliz e mais encantada por essa pessoa tão especial.
Conheci essa linda,a Marcela,muito simpática,Já estou seguindo,se você quer segui-la também no inicio deste post deixei todos os links através dos nomes da blogueiras e o nome dos blogs é só clicar nas letras em rosa lá em cima ;)
Gabi,fiquei encantada com seu sotaque de carioca,linda e simpática e é obvio que também já estou seguindo em todas as redes sociais.(para adicionar clique sobre o nome da blogueira no inicio do post).

Linda a mami da Dri!!

Lembrancinhas do encontro fotos da instax e bombom da cacau show+esmalte da loja quem disse, berenice?
Noite incrível ao lado de blogueiras fofas e simpáticas e com a mami da Dri que é um arraso,amei estar junto com todas vocês,também pude conhecer a dona do fã clube Dri Paz Brasil uma fofa também.


É isso galera espero que tenham gostado e,espero que surge bastante eventos gostosos assim para que eu possa compartilhar com vocês.
Vlog do encontrinho nos canais da Dri paz e Gabi.





Beijos Renata Menezes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!