quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Tag: Me conhecendo melhor!!

Bom dia meus amores,tudo bem com vocês??




Vi esta tag em um canal do youtube e achei super legal para que vocês possam me conhecer mais um pouquinho.Espero que gostem!!
Vamos começar.




1 . Nome completo?
R: Meu nome é Renata Menezes Da Silva Santos.


2 . Onde mora?
R:Em São Paulo,zona leste.


3 . Estado civil?
R:Casada a 6 anos.


4 . Tem filhos?
R: Não,ainda não.


5 . Comida favorita?
R: Sou muito fã de massas,mas minha comida favorita é comida japonesa,Sushi,sashimi,quioza,temaki,enfim apaixonada!!rs


6 . Comida que menos gosta?
R:Odeio comida com pimenta.


7 . Bebida favorita?
R: Coca-cola e suco de laranja.


8 . O que menos gosta em si mesma?
R:Minha timidez,queria ser diferente,queria ser mais extrovertida.


9 . Como se auto define?
R:Essa é difícil,me acho muito sonhadora e as vezes boazinha de mais,por essas qualidades me machuco muito,por que acabo esperando muito das pessoas ao meu redor.Sou um pouco teimosa,chorona(estilo manteiga derretida,choro por tudo).carente de carinho,esforçada,me dedico muito nas coisas que amo.


10 . Qual seu sonho?
R:Meu sonho é comprar uma casa e carro,enfim ser uma pessoa realizada pessoalmente e profissionalmente.


11 . Qual seu pior defeito?
R:Meu pior defeito é esperar muito das outras pessoas,eu queria que as pessoas fossem leais,amáveis,claro que todos nós temos defeitos mas poxa o que me machuca é as pessoas fingir ser amigas e por trás ficar falando mal. 


12 . O que é mais importante na pessoa?
R:Ser do bem,não fingir amizade.


13 . Qual tipo de filme você gosta?
R:Amo filme de romance.


14 . Qual estação você mais gosta?
R:Verão.


15 . Quantos irmãos você tem?
R:Tenho uma irmã 4 anos mais nova que eu.


16 . O que você queria ser, quando crescesse? 
R:Quando eu era criança queria ser médica.


17 . Qual esporte você pratica?
R:no momento nenhum,estou procurando um esporte estou precisando muito.rs

18 . Qual seu time?
R:Não sou muito fã de futebol.


19 . Doce ou Salgado?
R:Doce.


20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
R:Amo cachorro e odeio,tenho pavor de cobra.


21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
R:Amo música clássica e odeio funk.



Me enviem mais tags que queiram que eu responda,por e-mail ou comentário,ficarei super feliz em responder.E se você tem blog ou canal no youtube e ainda não respondeu esta tag responda e deixem aqui no comentário ara eu ir ver e curtir também.Bom é isso galerinha,espero que gostem mil beijos.

 Renata Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!