segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Moda evangélica.

Olá amores e amoras rs tudo bem com vocês?? 
Hoje vim mostrar para você, algumas idéias de looks produzidos para vocês sempre arrasar,tanto para dia como pra noite,trouxe idéias incríveis de amigas que são super estilosas e lindas,minhas convidadas de hoje são as fofas: Gslayne e Neinha!!Bem vindas meninas!!



Borá conferir??

...Gi arrasando sempre,amo as fotos dela no Facebook ela arrasa demais,não poderia de deixar de traze-la,Olha que look lindo,eu amo demais vestidos ou saias longas,essa saia é muito ma-ra-vi-lho-sa e esta camisa floral com detalhes lilás ficou simplesmente incrível,o que vocês acham??

Apresento-lhes Neinha,outra fofíssima e como pode notar ela também super arrasa,vestida pra matar,ela veste um vestidinho de flores que por sinal é mega maravilhoso e neste verão promete bombar,estará em alta longos e curtos mas com flores!!Fica dica.
Todas nós sabemos como é complicado aqui em São Paulo o tempo não nos ajuda,no mesmo tempo que esta um calor de matar,esfria de uma forma bem rápida,Então pensando em vocês,esta opção é ótima,saia longa e uma blusinha (super na moda) de furinhos.
Durante o dia quente a mesma saia fica excelente com uma blusinha branca também,olhem só:

 Neinha também curte um belo vestido longo,olhem que belíssimo para as noites mais frias,longo com mangas longas:

Bom é isso espero que gostem das dicas,Deixem comentários e dicas aqui pra nós,seria um prazer imenso bater um papo com vocês,em breve minhas convidadas estarão novamente aqui,aproveito para agradecer Neinha e Gi por concordarem em participar desta brincadeira!!Obrigada também á vocês leitores(as)!!



Mil beijinhos e ate a próxima!!
Renata Menezes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!