segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Se eu ficar(LIDO)

Resenha!!
O que eu achei??O decorrer da história é linda,muito perfeito mais não fiquei muito feliz com o final,poderia ter um final melhor,deixou uma dúvida cruel em mim,não sei se a Mia morreu ou não :( a história da vida de Mia é muito linda surpreendente fascinante,o namoro dela e do Adam é muito fofis,eu amei os dois.Eu havia lido algumas resenhas antes de ler o livro e muitas pessoas falavam mal por que a história fica em um vai e volta contando da vida da Mia antes do acidente e voltando no ``atual´´ no hospital,minha opinião? eu amei,é maravilhosa a história,até porque se a história ficasse só contando dela no Hospital,não saberíamos muito sobre a vida de Mia antes do acidente com os pais e o irmão.



É uma história triste, porém, muito bonita, onde a música se faz essencial para a construção do todo. A autora coloca dentro da personagens várias incertezas que a deixa confusa sem saber se deve permanecer ou partir de uma vez, e isso acaba de certa forma chegando até nós leitores e tentamos nos encaixar no lugar dela.Algumas pessoas resenharam que é um livro muito emocionante e que choraram,mas eu não tive essa emoção toda não(e olha que eu sou uma manteiga derretida!!).Enfim gostei muito do livro,não vejo a hora de poder assistir o filme,super recomendo para vocês!!!(o livro)

Se Eu Ficar tem continuação, e já foi lançado pela Novo Conceito, chamando-se "Para Onde Ela Foi". O livro será narrado pelo namorado da Mia, Adam, e estou um tanto quanto ansiosa para saber o que acontece nesse próximo volume, já que o final (como já mencionei)do primeiro ficou muito aberto.


Beijos Renata Menezes.



2 comentários:

  1. Oi Rê, tudo bom?
    Você deixou lá no face seu link para participar da tag Liebster Award.
    Eu já te marquei, então corre lá no blog pra pegar as perguntinhas ;)
    Lembre de me avisar quando responder a tag, pois quero ler as respostas ^^
    Qualquer coisa, é só gritar.

    Beijos

    http://yagaminana.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,tudo bem sim e você?
      lindona eu vou postar hoje,muito obrigada por me selecionar para responder a tag!! ;)
      beijos :*

      Excluir

Obrigada por comentar!!