sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Marcadores de página!!:D


Olá pessoal!!Hoje iremos falar um pouco sobre marcadores de livros e também aprender a fazer um.

Todo leitor que se preze nunca perde a oportunidade de ter mais um livro, e mais um marcador de livros. Esses objetos simples e indispensáveis estão por aí nos mais variados formatos, cores e intenções, fazendo a alegria de todo mundo que acha que o seu livro do coração merece um marcador à altura. Encontrei uns pela internet, que poderiam até ganhar uma função de acordo com a ocasião. Veja se você concorda,alguns dos quais eu amei:
_________________________________________//_______________________________________

Quase tão companheiro quanto o livro é o marcador de livro, objeto simples e muito útil pra não deixar você se perder na leitura. Então aí vão aí duas ideias muito boas: 

Materiais 
Cartolina de várias cores 
Cola branca 
Tesoura 
Régua 
Papel estampado 
Passo a passo


Escolha uma cor de cartolina e desenhe 2 quadrados de 6 centímetros. Dobre um dos quadrados de modo a formar um L e cole no outro quadrado, Se quiser faça um triângulo de uma cor diferente e cole por cima. Nas outras cartolinas desenhe os olhos, os dentes e os cílios, e cole. Espere secar e você terá um artesanato com papel diferente. 
______________________________________//__________________________________________


Materiais
Cartolina
Tesoura
Copo pequeno
Copo grande
Caneta

Passo a passo

Em cima do papel de cartolina, coloque o copo grande com a abertura voltada para baixo. Faça um círculo.Use o copo menor para fazer outro círculo.Dobre a cartolina.Corte o desenho seguindo os círculos desenhados.Deverá ficar como na imagem.Enrole a lã na cartolina.Corte a lã do lado da cartolina.Passe um fio grande de lã no meio e dê um nó.Deverá ficar como na imagem. Deixe o que sobrar do fio, pois ele servirá como o marcador.Retire a cartolina. Pronto, o artesanato está feito, agora é só aproveitar. 


Como não querer todos??


























Esses foram alguns dos mais fofos marcadores pagina,gostaram??para comprar online vou deixar este site ótimo para vocês http://bazarcriativo.com/39-marca-paginas ...Boas compras e uma ótima leitura a todos!!!

beijos e ate logo!!


Renata Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!!